“Sons of the Blue Ray”, de Sylvestra Bianchi, une música e espiritualidade ao som de um bom blues
Você sabe qual o poder de uma música? E se a mensagem dela é exatamente aquilo que precisa ouvir para seguir em frente? É assim “Sons of the Blue Ray”, single da cantora Sylvestra Bianchi.
Quer saber mais sobre essa canção que une música e espiritualidade ao som de um bom blues? Então, fique com a gente!
“Sons of the Blue Ray” – o blues espiritual e o rock cósmico
Nada melhor do que o blues para falarmos de uma canção sobre espiritualidade. Afinal de contas, uma das origens do blues são os cantos religiosos da África, tradição passada de pai para filho.
E Sylvestra Bianchi acertou em cheio na escolha desse gênero musical. Seu single, “Sons of the Blue Ray”, é a tradução da fé e coragem que todos precisamos, ao som de muito blues, um “blues espiritual” como ela mesmo diz:
“A canção chega com guitarras com slides, teclados com efeitos cósmicos, e o poder de um baixo bem executado para trazer duas energias em uma só música, a força do blues na energia de El Morya e o especial espiritual em conexão a Arcanjo Miguel no encerramento da música.”
Sim, são canções como essa que nos dá força para seguir em frente, como conta a cantora:
“Ninguém falou que seria fácil, que precisaríamos ter uma fé inabalável, que exigiria coragem, e que nossas forças seriam testadas ao limite e a extensão do nosso poder divino para trilhar nossa missão de alma, desconstruir padrões e inovar. Estes são os atributos dos Filhos do Raio Azul, retratados nesse novo single.”
E complementa:
“A expectativa é que todos sintam a energia do Raio Azul através do Rock Cósmico, e recebam boas energias.”
Essa é uma das razões pelas quais Sylvestra Bianchi criou o Rock Cósmico: uma forma de transmitir mensagens espiritualistas através da música. E assim, ajudar todos nesta jornada do autoconhecimento.
“Sons of the Blue Ray” – inspiração na espiritualidade do Raio Azul, da Grande Fraternidade Branca
“Sons of the Blue Ray” é totalmente inspirado na espiritualidade do Raio Azul, da Grande Fraternidade Branca. E pra você que nunca ouviu falar disso, a gente te resume o que é.
A Grande Fraternidade Branca é um grupo de seres que atingiram a sua iluminação, conhecidos como mestres ascencionados.
A função deles é guiar a humanidade no caminho da luz. Não entendeu? Bom, sabe quando você pede um sinal para te mostrar o melhor caminho para a tua vida? Então, é assim que os mestres se manifestam.
Já o Raio Azul faz parte dos chamados 7 raios cósmicos que são aspectos das virtudes divinas para este plano. E cada um está relacionado a um mestre e um arcanjo, com os seus respectivos significados e virtudes do divino.
“Sons of the Blue Ray” – mensagem de coragem, fé e autoconfiança
E Sylvestra Bianchi conseguiu transmitir em música essa força e fé que o Raio Azul propaga:
“Essa música tem a missão de trazer força de vontade e determinação, a fé e proteção, autoconfiança e coragem, para todos os ouvintes” – completa a cantora.
Sobre Sylvestra Bianchi
Sylvestra Bianchi começou a carreira em 2016. Mas foi em 2019 que a curitibana lançou o seu primeiro single – “Lightworkers”.
Crédito:Dyego Martins
Como ela mesmo disse, aceitou um chamado espiritual para cantar, após mais de 10 anos na jornada de autoconhecimento e evolução espiritual. E assim conseguir transmitir mensagens altruístas que possam ajudar todos na paz de espírito.
Essa relação com a música vem desde a infância, quando Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba. E após uma jornada de cura interior, a cantora resgatou o seu dom.
E então criou o Rock Cósmico, para que, através da música, sejam transmitidas mensagens espiritualistas a todos que estão na busca do autoconhecimento.
Crédito:Fabiano Guma
Fazem parte da influência musical da cantora bandas como Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James e Nina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.
Próximos Projetos
E quais são os próximos projetos de Sylvestra Bianchi?
Crédito:Dyego Martins
“Nossa próxima música será uma bossa nova cósmica em português, uma mensagem especial para adoçar a alma! Com o Produtor Musical Leomaristi, estamos finalizando nosso repertório para os preparativos de uma turnê.
Também temos uma releitura de uma música da Enya, e mais alguns Rock Cósmicos programados para lançar este ano.”
Siga Sylvestra Bianchi nas Redes Sociais e Streaming
Videoclipe “Sons of the Blue Ray”
Agora , é só curtir “Sons of the Blue Ray”:
Reprodução:YouTube/Sylvestra Bianchi
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.