Você se sente inseguro em compor
Já bateu “aquela” insegurança na hora de compor? Ou quando você não sabe se vai repetir o sucesso que teve antes? O que você faz? Trava? Desiste? Ou vai em frente? Identificou-se com um desses questionamentos? Então fique com a gente até o final deste post.
A primeira coisa que você deve saber: é normal se sentir inseguro. Você vai se deparar com situações em que não tem controle. E a insegurança é o seu mecanismo de defesa. É natural sentir “aquele frio na barriga” diante do desconhecido. A grande questão é como lidar com essa sensação.
E levando pro lado da música, sim, não se tem certeza se a sua canção se tornará um sucesso. Ou se o que você compõe está harmonicamente perfeito.Veja o que traz insegurança para Samuel Rosa, do Skank:
Reprodução:YouTube/Samuel Rosa Link:https://youtu.be/OD1aWlwVfeQ
Mas na realidade isso não importa. Só o fato de compor em si é um grande feito pessoal. E isso vale muito. Dá uma olhada no que Nando Reis, cantor e compositor, pensa sobre essa insegurança:Reprodução:YouTube/Nando Reis Oficial Link:https://youtu.be/nMR18Riyu58
Como pôde ver, a insegurança faz parte até da vida de artistas consagrados. Bom, o que importa aqui é não deixar o medo te dominar. Encare o que você sente como um desafio a ser conquistado. Olhe para o que já compôs. Veja o que você fez e ainda é capaz de fazer. E então vai lá e “faça”, como Nando Reis diz:
Reprodução:Nando Reis Oficial Link:https://youtu.be/dyMhZcstmTk
Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.
At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://www.binance.com/lv/register?ref=PORL8W0Z
[…] quando bate aquela insegurança num relacionamento? E você fica naquele dilema em mergulhar de cabeça na relação ou “segurar […]
[…] conta como foi compor essa […]