“Impro Number 2” – Micky Tejada: o improviso que deu certo
Sabe quando de uma improvisação sai aquela música que você tanto esperava fazer? É o que acontece com “Impro Number 2”, de Micky Tejada, um improviso que deu certo.
Créditos: Instagram/@mickytejada_
Com uma pegada rock and roll, essa canção faz parte de uma série de improvisações do guitarrista peruano. E Micky deseja alcançar 30 delas! Quer saber o porquê disso? Então, é só continuar aqui.
Sobre a “Impro Number 2”
A ideia da canção surgiu quando Micky Tejada pegou a sua guitarra e começou a tocá-la. E foi improvisando, criando os acordes sem pensar, como ele mesmo conta:
Crédito: Instagram/@mickytejada_
“Não precisa de inspiração, é so tocar, e a música flui.”
E foi assim que Micky compôs “Impro Number 2”. Nome diferente, não é? Bom, como essa canção faz parte da série de improvisações, o guitarrista resolveu não dar um nome específico para ela.
Ele quer alcançar 30 improvisos, e assim selecionar os melhores para fazer um álbum. E Micky já está na quinta improvisação – “Impro Number 5”.
Micky Tejada e o Epic Symphonic Rock
Crédito: Instagram/@mickytejada_
Micky Tejada é guitarrista, produtor musical, compositor e arranjador no Peru. E fundou o Epic Symphonic Rock, um projeto onde os clássicos do rock e do metal são interpretados por uma orquestra sinfônica.
A ideia veio da vontade de Micky em juntar seus dois gêneros musicais preferidos: o rock e a música clássica.
E deu certo, com as sensacionais apresentações do Epic Symphonic Rock no Peru. Se liga só na releitura de “The Unforgiven”, do Metallica:
Reprodução: YouTube/Epic Symphonic Rock Link:https://youtu.be/KD-F5BHOaGw
Video de “Impro Number 2”
Agora, bora conferir “Impro Number 2″:
Reprodução: Instagram/@mickytejada_
Sigam Micky Tejada nas redes sociais:
Instagram: @mickytejada_
Facebook: Epic Symphonic Rock
You Tube: Epic Symphonic Rock
Spotify: Epic Symphonic Rock
[…] os instrumentos é essencial para como você deseja que soe sua música. É o que também pensa Micky Tejada, guitarrista, arranjador e fundador do Epic Symphonic […]
Muito obrigado
Eu é que agradeço. Continue compondo!